Breadcrubs

Confirmadas as equipes que disputarão a 3ª Copa Sarandi Sub-12

Sarandi será sede em seu terceiro ano consecutivo da Copa Sarandi Sub-12, principal competição nesta categoria no Estado do Rio Grande do Sul. Para esta edição, participarão 12 equipes do Rio Grande do Sul e duas de Santa Catarina. São destaques as participações da dupla grenal, da Chapecoense/SC e do Avaí/SC.

De acordo com os organizadores da competição, o sucesso da Copinha já se espalhou por entre os clubes que disputam campeonatos em categorias de base. “São várias as equipes que desejam participar da Copa Sarandi. Mas damos prioridade às que já participaram nas edições anteriores. Já estamos conseguindo sediar a competição com 12 equipes, mas nada impede de, futuramente, ampliarmos a participação dos clubes e ter mais dias de competição”, destacou o professor Adelmo Pivoto (Jacaré), principal organizador do certame.

Cabe destacar a união da diretoria do Ipiranga e de colaboradores, que se dispõem a trabalhar “pelo amor à camisa” nos quatro dias de competição. “Disponibilizamos aos clubes participantes a estadia e alimentação – café, almoço e janta – de forma totalmente gratuita. Tudo graças ao apoio de empresas, da nossa comunidade, que abraça o Ipiranga, e de nossos colaboradores, que vestem a camisa e trabalham todos os dias pelo amor à camisa”, destacou o presidente do Ipiranga, Ozeno Picolo.
Na edição 2019 da Copa Sub-12 participarão Grêmio F. B. P. A. – Porto Alegre; S. C. Internacional – Porto Alegre; Avaí F. C. – Florianópolis; Chapecoense – Chapecó/SC; E. C. Ipiranga – Sarandi; A. E. R. C. Juventus – Teotônia; S. E. Novo Horizonte – Santa Maria; E. C. Novo Hamburgo – Novo Hamburgo; S. C. Americano – Novo Hamburgo; E. C. Juventude – Caxias do Sul; E. C. Vila Nova – Passo Fundo; E. C. Cruzeiro – Cachoeirinha.


Imagens

Topo