Breadcrubs

Jogos da 5ª Copa Sarandi Sub-13 começam amanhã, 17

O município de Sarandi/RS, já vive a expectativa da quinta edição da Copa Sarandi de Futebol de Categorias de Base. Tradicionalmente realizado na categoria sub-12, a competição neste mês de dezembro será na categoria sub-13 (nascidos em 2008), que não tiveram a oportunidade de disputar em 2020, devido a pandemia.

A 5ª Copa Sarandi tem a participação de 12 equipes: Ipiranga (Sarandi), Azuriz (Pato Branco/PR), Avaí (Florianópolis/SC), Internacional (Porto Alegre/RS), Grêmio (Porto Alegre), Juventude (Caxias do Sul), Cruzeiro (Cachoeirinha), Vila Nova (Passo Fundo), Americano (Novo Hamburgo), Novo Horizonte (Santa Maria), Juventus (Teutônia) e Atlético Sul Brasil (Porto Alegre).

A competição ocorre de 16 a 19 de dezembro e os jogos serão realizados no Estádio Fonte Sarandi. Na história, o Internacional conquistou dois títulos (2018 e 2019), o Grêmio foi campeão em 2017 e a Chapecoense, que não irá participar na 5ª edição, é a atual campeã. 

Ontem à noite, 16, aconteceu o jantar de confraternização e recebimento das equipes, além do Congresso Técnico para sorteio das chaves e partidas que ocorrerão durante os dias 17 a 19 de dezembro.

O Projeto: "5ª COPA SARANDI" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.


Imagens

Topo