Breadcrubs

7ª Copa Sarandi Sub-12 de Futebol ocorre de 20 a 23 de abril

Dos dias 20 a 23 de abril de 2023, o município de Sarandi, localizado a 330 quilômetros de Porto Alegre, recebe uma das principais competições das categorias de base de futebol do país, com a 7ª Copa Sarandi Sub-12. 

Nesta ano, 14 equipes disputam a taça. Os gaúchos Ipiranga (Sarandi), Internacional (Porto Alegre), Grêmio (Porto Alegre), Sulbrasil (Porto Alegre), Juventude (Caxias do Sul), Novo Hamburgo (Novo Hamburgo), Americano (Novo Hamburgo), Vila Nova (Passo Fundo), Novo Horizonte (Santa Maria), Juventus (Teutônia) e Cruzeiro (Cachoeirinha), o catarinense Avaí (Florianópolis), o paranaense Azuriz (Pato Branco) e o paulista Red Bull Bragantino (Bragança Paulista) participam da competição para atletas nascidos em 2011. 

As equipes serão divididas em quatro chaves, sendo que o sorteio está marcado para a terça-feira (11/04) na Prefeitura de Sarandi. 

Grêmio e Internacional são os maiores campeões da história, com dois títulos cada. Além disso, Chapecoense e Juventude também já levantaram o troféu. 

A 7ª Copa Sarandi Sub-12 tem o patrocínio de Fonte Sarandi, através do Projeto Pró-Esporte RS, com apoio de Mirasul, Cotrisal e Sicredi. Todos os jogos acontecem no Estádio Fonte Sarandi, situado as margens da ERS-404. Não há cobrança de ingresso. 

Esta ação integra o Projeto "7ª Copa Sarandi" que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.


Imagens

Topo