Breadcrubs

7ª Copa Sarandi Sub-12 tem chaves definidas

Em congresso técnico realizado nesta semana, foram definidas as chaves da 7ª Copa Sarandi Sub-12 de Futebol, que ocorre de 20 a 23 de abril em Sarandi/RS. 

A Chave A é composta por Ipiranga (Sarandi), Cruzeiro (Cachoeirinha), Azuriz (Pato Branco) e Avaí (Florianópolis). A Chave B tem Juventude (Caxias do Sul), SulBrasil (Porto Alegre), RedBull Bragantino (Bragança Paulista) e Novo Horizonte (Santa Maria). Na Chave C estão Internacional (Porto Alegre), Americano (Novo Hamburgo) e Vila Nova (Passo Fundo). A Chave D possui Grêmio (Porto Alegre), Juventus (Teutônia) e Novo Hamburgo (Novo Hamburgo). 

Na primeira fase, as equipes da Chave A e Chave B jogam as três rodadas dentro dos seus grupos, enquanto que os times da Chave C enfrentam os da Chave D. Classificam-se para as quartas-de-final, as oito melhores equipes por índice técnico. 

No total, 29 jogos agitam a 7ª Copa Sarandi Sub-12. A abertura oficial ocorre na quinta-feira (20) às 19 horas e o primeiro jogo da competição, às 20 horas, será entre o atual campeão Juventude e o Novo Horizonte. O Ipiranga estreia contra o Avaí na sexta-feira (21) às 8h45min. O clássico Gre-Nal está marcado para sábado (22) às 13h45min. No domingo (23), serão realizadas as semifinais, decisão de terceiro lugar e final. 

Esta ação integra o Projeto "7ª Copa Sarandi" que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.


Imagens

Topo