Breadcrubs

8ª Copa Sarandi Sub-12 de Futebol ocorre de 18 a 21 de abril

Dos dias 18 a 21 de abril de 2024, o município de Sarandi, localizado a 330 quilômetros de Porto Alegre, recebe uma das principais competições das categorias de base de futebol do país, com a 8ª Copa Sarandi Sub-12. 

Nesta ano, 14 equipes disputam a taça. Os gaúchos Ipiranga (Sarandi), Internacional (Porto Alegre), Grêmio (Porto Alegre), Sulbrasil (Porto Alegre), Juventude (Caxias do Sul), Novo Hamburgo (Novo Hamburgo), Americano (Novo Hamburgo), Vila Nova (Passo Fundo), Novo Horizonte (Santa Maria), Juventus (Teutônia) e Cruzeiro (Cachoeirinha), o catarinense Avaí (Florianópolis), o paranaense Azuriz (Pato Branco) e o paulista Red Bull Bragantino (Bragança Paulista) participam da competição para atletas nascidos em 2012. 

Juventude, Grêmio e Internacional são os maiores campeões da história, com dois títulos cada. Além disso, a Chapecoense também já ergueu o troféu. 

A 8ª Copa Sarandi Sub-12 tem o apoio de Prefeitura de Sarandi, Câmara Municipal de Sarandi, Cotrisal, Fonte Sarandi e Sicredi. Todos os jogos acontecem no Estádio Fonte Sarandi, situado as margens da ERS-404. Não há cobrança de ingresso.

Topo