Breadcrubs

Juventude conquista a Copa Sarandi Sub-12 pela segunda vez

De 20 a 23 de abril, o município de Sarandi foi palco de grandes jogos da categoria sub-12 com a realização da 7ª Copa Sarandi de Futebol. Ao fim das partidas, o Juventude conquistou o bicampeonato, pelo segundo ano consecutivo. 

Na final, o time de Caxias do Sul venceu o Avaí por 1 a 0. Na decisão de terceiro lugar, o Red Bull Bragantino derrotou o Grêmio por 3 a 2. Os goleadores da competição foram Luan Moreira (Grêmio) e Felipe Batista (Red Bull Bragantino) e o goleiro menos vazado foi Caio (Avaí). 

A competição contou com a participação de equipe de quatro estados do país: Rio Grande do Sul (Ipiranga, Juventude, Grêmio, Internacional, Novo Hamburgo, Vila Nova, Juventus, Novo Horizonte, SulBrasil, Americano e Cruzeiro); Santa Catarina (Avaí); Paraná (Azuriz) e São Paulo (Red Bull Bragantino). 

A 7ª Copa Sarandi contou com Projeto Pró-Esporte RS, através de Lei de Incentivo do Esporte, patrocínio de Fonte Sarandi, com apoio do Sicredi, Mirasul e Cotrisal. 

Esta ação integra o Projeto "7ª Copa Sarandi" que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Topo